Home Dicas EXPERIÊNCIA NA LOJA GUCCI EM MUNIQUE

EXPERIÊNCIA NA LOJA GUCCI EM MUNIQUE

30/11/2016

EXPERIÊNCIA NA LOJA GUCCI EM MUNIQUE

Gucci Store - Loja Gucci - Gucci Shopping - Kezia HappuckEu finalmente comprei a minha primeira bolsa de uma marca de luxo. Eu juntei por alguns meses até conseguir a quantia necessária e de todas as marcas que eu tinha interesse, a Gucci foi a escolhida. Eu decidi comprar a bolsa em Munique e tive uma ótima experiência na loja.

Gucci Store - Loja Gucci - Gucci Shoes - Kezia HappuckNós entramos na loja e em questão de um minuto nós fomos atendidos, a loja estava bem vazia, pois eu decidi ir bem cedo pela manhã para evitar o horário de pique, a minha vendedora, I-Chen, foi atenciosa e educada. Eu pedi para ver a bolsa Soho Disco e ela me informou que na loja só haviam três cores, eu disse que queria ver a preta e ela me mostrou, eu experimentei e ela educadamente perguntou se eu tinha certeza que só queria ver essa cor e eu disse que sim. Ela me mostrou a bolsa por dentro, eu perguntei se poderia fazer o teste da carteira. Eu tentei colocar a carteira e não consegui, então ela facilmente colocou a carteira e quando eu fui tentar remover pensei que ia ficar sem minha carteira, mas ela mais uma vez retirou sem problemas, então eu fiquei pensando talvez eu seja o problema (haha). Eu a informei que iria comprar a bolsa e pedi que ela fosse embalada na caixa, ela disse que pegaria uma das bolsas no estoque para mim e me trouxe um papel para preencher com as minhas informações. Depois que eu terminei de preencher, eu comecei a perambular pela loja, mas ela rapidamente chegou com a bolsa para que eu inspecionasse a qualidade.

Gucci Store - Loja Gucci - Gucci Shoes - Kezia Happuck Ela então foi empacotar a minha bolsa e eu fui direto para a sessão de sapatos para dar uma olhadinha na nova coleção. Um tempo depois ela voltou e perguntou se nós queríamos alguma bebida, pois o processo levaria um tempo. Nós optamos pelo capuccino, pois ela não ofereceu champagne.

Shopping Gucci - Kezia HappuckNós sentamos para beber o capuccino e eu logo fui pagar a bolsa com um atendente super gracioso que me perguntou de onde eu era e quando eu falei que era brasileira ele logo tentou falar uma palavra em português, o que é sempre legal. Caso vocês estejam se perguntando qual foi a palavra, ele falou “Obrigado”, o que no contexto não fazia nenhum sentido, mas valeu pelo esforço. Depois a minha vendedora chegou com minha bolsa empacotada e disse que eu poderia terminar meu capuccino a vontade na loja, eu a agradeci e logo terminei meu drinque e tirei algumas fotos para compartilhar com vocês.

Gucci Store - Loja Gucci - Gucci Shoes - Kezia HappuckEu usei apenas o inglês na loja, mas todos falam também o alemão é claro e provavelmente outras línguas. No final foi tudo ótimo, só teria sido melhor se tivessem servido champanhe, mas estou super feliz com a minha nova compra e com toda a experiência.

Gucci Store - Loja Gucci - Gucci Shopping - Kezia Happuck

Para mais detalhes e para acompanhar o Unboxing da minha Bolsa Gucci Soho Disco, basta clicar no vídeo abaixo.

Vídeo no YOUTUBE

Post similares

2 comments

Keren 30/11/2016 at 18:18

Adorei o novo post. Tô sempre te acompanhando. Fã de carteirinha. RS

Reply
keziahappuck 01/12/2016 at 19:52

Fico feliz que tenha gostado! Que ótimo! 🙂 Beijos

Reply

Leave a Comment