Home Looks ESTILO E CONFORTO NA HORA DE VIAJAR

ESTILO E CONFORTO NA HORA DE VIAJAR

13/08/2017

Blusa: C&A (Similar Aqui) / Jeans: H&M (Similar Aqui) / Tênis: Nike 

Gorro: Hallhuber (Similar Aqui) / Óculos: (Similar Aqui)

Jaqueta: PIMKIE (Similar Aqui) / Boné: Adidas (Similar Aqui)




Suéter: Hallhuber (Similar Aqui) / Tênis: Nike


Cachecol: Zara (Similar Aqui)

Mochila: TopShop (Similar Aqui) / Bolsa: Nike / Mala: (Similar Aqui)


Suéter: H&M / Sobretudo: Hallhuber (Similar Aqui)

Viajar é muito mais do que apenas um destino, é uma rota para uma aventura, uma nova página para novas histórias. Eu amo viajar e conhecer novos lugares, apreciar e ficar maravilhada com o que antes era desconhecido. Como quem me acompanha sabe, eu recentemente fui para Austrália e essa foi com certeza a viagem mais longa que eu já fiz de avião. Foram dois vôos de 10 horas cada, com escala na China, com tempo o suficiente para visitar Shanghai na ida e Pequim na volta. No total foram mais de 40 horas dentro de aviões, o que pode ser extremamente exaustivo. Por isso eu decidi compartilhar com vocês algumas dicas e Looks que eu usei e uso durante minhas viagens, sejam elas de avião ou qualquer outro meio de transporte, para ter o máximo de conforto durante o trajeto sem deixar de lado o estilo, que pode ser essencial pra quem faz escala ou visita vários lugares durante o percurso.

1. PREPARE-SE PARA QUALQUER TEMPERATURA

Camadas! Camadas! Camadas! Planeje o seu Look da viagem de acordo com a temperatura da sua localização, do destino e o meio de transporte. Para isso, o melhor jeito de prevenir ficar com frio ou calor, é vestir se com camadas de roupas. Assim, se o local que você estiver for quente, você pode ficar apenas com a roupa mais fina que você escolheu e conforme a temperatura decresce, você pode aumentar a quantidade de roupas para evitar passar frio e vice-versa.

2. CONFORTO É ESSENCIAL

Conforto é a palavra chave na hora de escolher o Look da viagem. Ficar horas dentro de um avião, carro ou ônibus, não é nada fácil, então deixe as roupas chiques, porém incômodas de lado e opte por um traje mais conveniente e confortável para essa ocasião. Roupas com tecidos macios, calçados que possam ser usados para andar bastante (alguns aeroportos são grandes e as vezes é necessário andar muito na hora da escala) e cachecóis ajudam se estiver muito frio no avião, ônibus ou até mesmo dentro do carro, se os seus companheiros de viagem adoram o ar condicionado, além de ser um excelente acessório para o visual.

3. O LOOK

Para mim o essencial é um par de tênis , uma blusa de algodão básica, uma calça leggings ou jeans, um suéter e um casaco. Todavia, um Look confortável também pode ser bem estiloso e para dar um Up no meu Look, eu sempre opto por um óculos de sol largo, para cobrir o meu rosto sem maquiagem, um tênis mais estiloso e que combine bem com o visual e cores mais básicas para as roupas, como branco ou preto para um Look monocromático.

Qual é pra você o item mais importante do Look na hora de viajar? O meu é um par de óculos escuros, mas um tênis também é essencial então eu fico em dúvida entre os dois. Me conta o seu nos comentários abaixo.

 

 

SHOP THE POST

Post similares

4 comments

Keren 16/08/2017 at 20:38

O item mais importante… Que eu não posso esquecer é o casaco e a meia. Eu odeio passar frio nessas viagens!

Reply
keziahappuck 07/09/2017 at 10:25

Verdade! Principalmente em avião esses itens são essenciais.

Reply
Keren 16/08/2017 at 20:58

Amei POST! Você sabe como se vestir e ficar confortável! Parabéns!

Reply
keziahappuck 07/09/2017 at 10:24

Obrigada Keren! Fico feliz que você tenha gostado do Post e com o elogio!

Reply

Leave a Comment